Feito com

em Campo Grande-MS

Copyright © 2015-2019 © Fast Inglês. Todos os direitos reservados. Fast Inglês e fastingles.com são marcas registradas.

 CNPJ 23.416.660/0001-53 | R. Brigadeiro Tobias, 118 . 30º andar, Conj. 3017 . CEP: 01032-001 . Centro. São Paulo/SP . Brasil

5 dicas de inglês para sua viagem!

March 4, 2016

 

Vai viajar para o exterior, mas está com o medo do inglês? Preparamos dicas incríveis que vão ajudar você a se sentir mais seguro durante a sua viagem.

 

Antes de qualquer dica de inglês, queremos dar uma dica de viagem mesmo: viajar te faz conhecer novas culturas, abrir um olhar com um horizonte mais amplo, faz as pessoas serem mais criativas, inovadoras e amar mais o fato de estar vivo. Por isso, não deixe que o inglês o faça desistir de viajar.

 

Antes de embarcar

 

- Crie um caderno de anotações com as dicas que você acha mais importantes. Você pode optar também em escrever a palavra da forma como você tem que falar, dessa forma, não haverá erro. Por exemplo: Você quer dizer “I’d like a coffee, please.” Você pode escrever tal como nós mostramos em nossa transcrição fonética da aulas da Fast, antes do aluno adquirir experiência com a língua. Seria algo assim... /aid laik a cófi, pliz/

 

- Comece uma sessão intensiva de filmes. Assista-os em inglês com legenda em português, ou se você já tiver uma base na língua inglesa, assista aos filmes com áudio e legenda em inglês. Dessa forma, você treinará o seu ouvido a entender melhor as palavras ditas na língua estrangeira.

 

- Pratique algumas conversas curtas com amigos que são fluentes. Assim, você não terá um choque quando desembarcar em um país onde será difícil de encontrar alguém falando em português.

 

Palavras ou frases que você irá utilizar sempre:

•         Com licença: Excuse me

•         Oi: Hi

•         Por favor: Please

•         Obrigado: Thank you

•         Desculpa: Sorry

•         How much is it: quanto isso custa?

•         Where is the museum? Onde fica o museu? – Aqui você sempre troca o lugar, por exemplo, trocar o museu pelo parque – Where is the park? Ou Where is the restroom? (banheiro).

 

No aeroporto, o agente do aeroporto irá fazer perguntas iguais ou semelhantes a essas:

•         Ticket and passport, please – Passagem aérea e passaporte, por favor.

•         What is your final destination? – Qual seu destino final – aqui você deve falar para qual cidade você está indo

•         How many luggage/bags are you checking in? – Quantas malas você está despachando? – Nesta pergunta, você deve responder somente o número de malas que você está despachando e não as de mão.

•         Do you prefer window or aisle? – Você prefere janela ou corredor? – Aqui ele estará escolhendo o seu assento – janela é a poltrona próxima à janela e a do corredor é aquela que fica ao lado do corredor.

•         Your gate is number 1 – Seu portão é o número 1. Gate é sempre usado em aeroportos e refere-se ao portão que você deve embarcar para seu voo.

 

Na imigração:

Se você estiver indo para os EUA, certamente você irá ter que passar pela imigração. Mas fique calmo, basta responder a todas as perguntas corretamente e tudo ficará bem. Além do mais, a imigração lida com muitos estrangeiros que não falam inglês fluente.

 

•         What is the reason of your visit? – qual a razão da sua visita?

-          Turism, se for turismo

-          Business, se for reunião de negócios

•         Where are you staying? (Onde você está hospedado?)

- Hotel – aqui você pode levar a reserva do seu hotel e mostrar o papel com o endereço.

•         Do you intend to stay in the US for how long? – Você pretende ficar nos EUA por quanto tempo?

- Aqui você pode mostrar a reserva da sua passagem de volta

 

Não tenha medo! Quanto mais você viajar, mais experiência vai conquistar. Por isso, dê o seu melhor treinando a língua e vá, com muito orgulho! E volte cheio de histórias! 

 

Please reload

Posts Em Destaque

PRONÚNCIA - Como melhorar?

January 23, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes

February 28, 2017

January 23, 2017

January 17, 2017

January 2, 2017

January 2, 2017

Please reload

Arquivo